Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 1 de janeiro de 2017

2016...ATÉ NUNCA MAIS...


ATÉ NUNCA MAIS...
2016...espera por favor...
Quero te encher de carinho e dar muitos beijinhos.
Tu sabes que eu curti cada segundinho dos teus dias,que amei,chorei e sorri!
Quero ficar contigo,te aconchegar num abraço e dizer:
CONTIGO EU FUI MUITO FELIZ!
Mas...sei também, que gentilmente,me pegarás pelas mãos e carregarás minha malinha(é onde levo a última folha do teu calendário)de experiências e sentimentos e...
Me encaminharás para 2017...
Claro que no bolso do meu casaquinho colocastes a primeira folha do novo ano!!!
Prometo,2016,quando terminar cada mês,subir numa montanha e de lá deixar que o vento leve para ti um pedaço do que foi a minha vida!
Assim verás,que CONTIGO APRENDI!!!
Beijão de mim para ti...

Nenhum comentário: